sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resposta ao mal uso da rede nacional pela Presidenta Dilma Russef

Resposta ao mal uso do horário nobre em rede nacional:
Os Municípios são responsáveis por 42% dos gastos/investimentos totais em educação (2,3% do PIB), os Estados são responsáveis por 40% dos gastos/investimentos com educação (2,2%do PIB) e a União por apenas 18% dos gastos/investimentos com a educação (1% do PIB).
Fonte: Censo Escolar 2013, compilados pela ONG Todos Pela Educação
Mesmo assim, os recursos da União para saúde e educação, nos quatro anos, atingiram cerca de R$ 604 bilhões. Mas ela falou em 1 trilhão e 700 bilhões. Ou seja, a presidenta computou todos os recursos de Estados e municípios em sua cota. Como se ela fosse a responsável por todo esse "investimento". Puro marketing eleitoral.
Fonte: http://www.horadopovo.com.br/ - Ed. 3257-13/06/2014

O esforço de esconder a presidente Dilma Rousseff do público no estádio da abertura da Copa do Mundo não deu resultado. Poucos minutos depois de a presidente ter chegado à Arena Corinthians para a festa de abertura do Mundial, o estádio xingou a presidente. "Ei, Dilma, vai tomar no c...", entoavam os torcedores. 
Fonte: JAMIL CHADE - O ESTADO DE S. PAULO
12 Junho 2014 | 16h 24

Temos que pedir desculpas à Senhora Presidenta pela falta de educação do seu povo e ela tem que frear o uso dos números para se reeleger.

Totti, Alceudispor!