sábado, 26 de setembro de 2009

Carnaval no Rio

Alô sobrinhos, vamos nos organizar para fevereiro?
Estou começando a agitar aqui no Rio a vinda de vocês para o Desfile na Sapucai!
Pedi ajuda a um amigo meu que toca em duas Escolas de Samba e tenho algumas informações: há uma ligeira possibilidade de inscrever vocês como "da comunidade" e assim poderão desfilar sem pagar nada; outra possibilidade é frequentar assiduamente os ensaios, coisa impossível para vocês e finalmente, comprando a fantasia. Cada "fantasia", aqueles adereços e pouca roupa... e o direito de sair na Ala, custam de R$300,00 a R$400,00 dependendo da Escola ser de primeiro ou segundo Grupo. Estarão a venda na internet, possivelmente a partir de novembro. Começa e termina em dois ou três dias...
Se for de interesse de vocês de apenas assistir o Desfile, terá ingressos para as arquibancas, frisas e camarotes(?)... dependendo da grana do grupo. Para apenas assistir o Desfile, os ingressos são comprados pela internet e quando abrir, imediatamente aviso vocês.
O inesquecível porém é desfilar! Vamos começar com a primeira providência: nome completo, RG, CPF e endereço de todos os interessados. Rozana, você falou de umas dez pessoas...
Vamos começar tentando a possibilidade 0800: mandem-me então os dados dos interessados em passar o melhor carnaval do mundo, no Mundo do Carnaval para que eu possa encaminhar aos lugares certos, acreditando na sorte.
Claro que o sofá, as redes, a comidinha da Neuma e as praias são de graça.
O Igor e a Marietta também esperam por vocês.
Beijos do melhor tio do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário