sexta-feira, 9 de maio de 2014

Alô Joaçaba, Herval do Oeste, alô Santa Catarina!

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA Alô meus alunos do Cristo Rei, da Fundação Universitária do Oeste Catarinense de 1973 e 1974, amigos e parentes, minha nova missão é eleger a futura Governadora de Santa Catarina. Conheci e me apaixonei por um Partido Político que não tem nenhum ex-governador, não tem nenhum Deputado porque as 550.000 assinaturas foram aceitas pelo TRE três dias antes do fechamento das candidaturas em 2012. Assinaturas conseguidas no povão, gente honesta do povo principalmente do Rio e São Paulo com muita força também no Rio Grande do Sul Distrito Federal e Ceará. Partido que mesmo não oferecendo nenhum minuto de televisão em possível coligação e zero de dinheiro, tem moral de receber constantes encontros com o Eduardo Campos futuro Presidente da República! Partido Pátria Livre, fundado por remanescentes do MR8. Guerreiro! Vejam nos sites http://partidopatrialivre.org.br/ - Pátria Livre e Jornal Hora do Povo, http://www.horadopovo.com.br/ que é o veículo de comunicação do Partido. Em Joaçaba e região, nem existe Partido Pátria Livre e estou indo para aí justamente para formar com vocês uma base política de apoio. O futuro bom está batendo à sua porta! Chego dia 29 de maio, na última quinta feira deste mês e quero encontrá-los para falar pessoalmente a respeito. Temos quinta, sexta e sábado para conversarmos, inclusive vai vir de Florianópolis a futura candidata a Governadora, Janaina Deitos para que conheçam. Tudo é novo! Já conversei com o meu irmão Zoilo e meu irmão Darcy para um encontro no domingo dia 01 de junho no Alague para um Churrasco de Bom Encontro entre os simpatizantes do Partido Pátria Livre, fundando o Diretório do Pátria Livre em Joaçaba e Herval D’Oeste. Preciso que vocês me ajudem a construir uma base partidária forte. Vou ficar hospedado na casa do Darcy, do Clube Cruzeiro. Beijos de Tio! Totti, Alceudispor Facebook: alceu.totti.silveira e Totti, Alceudispor

Nenhum comentário:

Postar um comentário