sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Totti, Alceudispor!

Como está na Bíblia, “é melhor servir do que ser servido”.
Isto não passa pela cabeça das pessoas consumistas, edonistas e narcisistas, filhos da globalização neoliberal alienante da juventude que só curte Big Brother e novelas.
Minha Mãe para me dar estudos me colocou num Seminário de Padres e tornei-me Irmão Marista com minha vida dedicada à Deus, através da educação da juventude nos colégios Maristas, como o Colégio Marista São José que aqui do Rio, na Tijuca, em frente ao Morro do Boréu.
Completei neste ano 50 anos de professor de sala de aula e deixo três Livros de Química para meus alunos e aqueles que gostariam de ter aulas comigo.
Estou partindo para uma nova missão: cuidar da qualidade da Escola Pública ocupando cargo público. Estou entrando definitivamente na Política, com P maiúsculo.
Totti, Alceudispor sempre foi minha assinatura.
Agora será meu jargão: Totti, Alceudispor. Para conseguir visibilidade vou assinar assim na Política e porque servir é minha missão. 
 Afinado com Dom Pedro II: "Se eu não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre como dirigir inteligências jovens e preparar homens do futuro ".
O Globo brincou com os "nomes alternativos" começando com AlceuDispor .
A que ponto um Professor precisa chegar, de fazer piada com o próprio nome para ter visibilidade.
O Totti, Alceudispor agora preciso de você para conseguir os votos para Deputado Estadual: 54 176.
176 é o número de anos que tem o Colégio Pedro II.
O Petróleo está por aqui no Rio há milhões de anos, pois vamos unir esta riqueza preservada pelo Partido Pátria Livre 54 com a qualidade do Colégio Pedro II 176 para darmos à nossa juventude Escola Básica de Qualidade!
Só assim teremos uma sociedade mais justa e equalitária!

Totti, Alceudispor!

Um comentário:

  1. Totti, este texto seu está com algum problema de formatação. Não está aparecendo corretamente e se torna incompreensível. Como este canal é o primeiro para que quer buscar informações suas, sugiro alterá-lo. Como exemplo, para mim aparece a seguinte frase: "Minha Mãe Paragrafo me dar ESTUDOS me colocou num Seminário"...

    ResponderExcluir