quarta-feira, 25 de julho de 2012

Político Professor Alceu Totti

                 Foi oficializada minha desincompatibilização para Campanha Política de Vereador. Estarei por três meses, dispensado das atividades do Colégio Pedro II; depois da greve serei substituído por outro colega professor.
Quero servi-lo agora como Vereador da nossa cidade.
            Tenho total dedicação no que faço. Quero fazer a diferença no meio político, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Minhas energias todas estarão voltadas para esta nova atividade, na política honesta, corajosa e focada na Educação.
Ensino química com toda dedicação há nove anos no Colégio Pedro II sempre envolvido com as questões da valorização da Educação, participando ativamente dos movimentos sindicais, promovi diversas Festas do Dia do Professor no Forte São João da Urca sou casado e pai de sete filhos, os dois menores com 8 e 12 anos deste casamento atual, tenho 65 anos de idade, tendo dedicado 48 anos à Educação dos quais 11 anos como Diretor de Escola em Brasília.
Tenho propostas de como pretendo servir a cidade como vereador, que estão a seguir. Conheça, avalie e complete com mais alguma sugestão que esteja no meu alcance.
Terei o maior prazer de falar a respeito contigo e com grupos de seus amigos a respeito.
Sei das limitações do Vereador, mas sei que se pode fazer uma eficaz oposição e corajosas propostas de legislação.
Quero contar com seu apoio e envolvimento porque não disponho de mais nada a não ser o apoio dos amigos. Por favor, seja meu eleitor e divulgue entre seus amigos. 

Totti, Alceudispor como Vereador  43 750

3 comentários:

  1. Sou Mãe de uma aluna do Pedro II do ensino fundamental. Entendo o pleito de vcs professores mas acredito que deva existir uma outra maneira de lutar pelo direito dos Professores que não seja a greve! A greve pune os alunos, os pais e os próprios Professores, que terão de trabalhar qnd os outros Professores e Alunos já estiverem de férias! O que o Sr. pensa sobre o assunto e pretende fazer quanto a isso?

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou discursar na Assembleia dos Servidores saudando os Delegados que vão a Brasília depois de amanhã decidir a nível nacional o fim desta greve e que seja de imediato, uma vez que o Governo já não vai adiantar mais nada e nossos líderes sindicais não podem ser menosprezados. Está na hora de voltarmos ao trabalho e recuperarmos o tempo perdido. Totti,Alceudispor!

    ResponderExcluir
  3. Sr. candidato Alceu Totti,

    Não defini meu voto para vereador, mas para prefeito meu voto é do Molon, pois acompanho sua carreira política já há algum tempo. Passo pela Av. Marechal Floriano todos os dias saindo da central até chegar ao meu trabalho na Av. Rio Branco; numa dessas caminhadas peguei seu cartão e vi que o Sr. é professor e leciona no Pedro II. Tenho dois filhos e ambos estão em escolas particulares, pois infelizmente penso que o ensino público (estadual e municipal) esta falido. Gostaria de saber o que o sr pensa a respeito e suas proposta para ajudar o prefeito a melhorar esse cenário. Desde já agradeço o espaço.

    ResponderExcluir