quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Precisamos lutar até conseguirmos o que queremos!

Estou encaminhando a vocês o que um aluno, Gabriel, me enviou e que saiu no Jornal Nacional do dia 21/10 e também sobre o que estou lutando no momento, além de aprovar nossos alunos no Enem no fim de semana.
”Olá Professor Totti, como lhe prometi, segue abaixo a foto e o vídeo em que o senhor aparece no Jornal Nacional
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/10/grupo-entra-em-confronto-com-forca-nacional-em-protesto-contra-leilao.html
 Nesse link o senhor aparece primeiro com 1 min e 8 segundos e depois com 1 min e 30 segundos.
A sua foto segue em anexo e o link da foto abaixo
http://g1.globo.com/economia/fotos/2013/10/fotos-leilao-do-campo-de-libra-no-rio.html#F983029 “
Acrescento outro vídeo que me foi enviado hoje, gravado atrás das linhas da Força Nacional.
Veja como foi a história:
Quando os super homens da Força Nacional foram apagar o fogo provocado pelos Black Blocks do primeiro vídeo, saindo da linha que impedia o acesso até a outra linha de super homens do Exército distante 500 metros, pulei a cerca com ajuda de algumas pessoas e com minha bandeira fui até lá, na segunda linha que impedia a chegada até o Hotel onde iria acontecer o Leilão de Libra.
Ia encarar o Exército que sei que tem “A PÁTRIA ACIMA DE TUDO” e não iriam me bater, coisa da Força Nacional.
Andei sozinho pelo asfalto, desfraldando a bandeira verde amarela.
No meio do caminho vieram dois homens do Exército e dois homens da Força Nacional armados e protegidos por toda aquela armadura que se vê nos vídeos e um deles me ameaçou aos gritos: - Ou enrola a bandeira ou volta imediatamente!
Sabia que meu fim seria ali mesmo se reagisse de outra maneira. Pensei nos meus sete filhos e baixei a bandeira.
Falei que estava com sede e iria até o Quiosque lá junto a linha do Exército, com a bandeira enrolada. Concordaram e foi o que eu fiz. Eram por volta do meio dia.
Por volta das 13:30 um grupo de meus amigos do Partido Pátria Livre do Rio, de São Paulo e de Brasília deu a volta inteira nas quadras e totalmente descaracterizados, sem bandeiras ou adesivos chegaram até mim com se fossem moradores indo à praia e parando no Quiosque em que eu estava. Chegavam de dois a dois, ou isoladamente.
No horário que iria começar o tal leilão, 14:00 saímos do anonimato, desfraldei minha imensa bandeira e fizemos o que está no vídeo abaixo.
Veja o vídeo abaixo até o fim e se envolva com este movimento que como o do dia 11 de junho, que baixou o preço da passagem, vai reverter este processo do leilão.
Se o governo não precisasse de 15 bilhões para superávit primário habilitando-o para as próximas eleições, com o tempo a Petrobrás sozinha iria extrair o petróleo do pré sal, não haveria necessidade de aumentar o preço da gasolina depois das próximas eleições para este investimento imediato no consórcio e nossas riquezas ficariam para nossos filhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DFYnGcDxAMM&feature=youtu.be&a

Nenhum comentário:

Postar um comentário