sábado, 29 de março de 2014

Enfim, a verdade

Minha Mãe, para me dar estudos me colocou num seminário de padres.
Fiquei Irmão Marista até 1971 e “perdi” toda Revolução no Brasil.
Sem face book, sem telefone nem televisão, acreditei na “Marcha com Deus e pela liberdade” que reuniu um milhão de católicos no Rio de Janeiro no dia 15 de março de 1967 dando força para o AI5 do ano seguinte que fechou o Congresso Nacional e validou a prisão arbitrária, tortura e total violação dos Direitos Civis no Brasil.
Ontem, aqui em Brasília onde estou como “Delegado” no Congresso do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (CONSINASEFE), vi por três vezes, com fone de ouvidos e às lágrimas muitas vezes, que há 50 anos houve um “Golpe Empresarial-Militar” no Brasil.
Ontem, 28 de março de 2014, enfim conheci a verdade assistindo “O Dia que durou 21 anos”.
Foi tudo armação da cabeça do jovem economista de Harvard Lincoln Gordon Embaixador dos Estados Unidos, que temia que Jango Goulart e Leonel Brizola fossem estabelecer aqui no Brasil uma República Sindicalista que seria depois assumida pelo Comunismo.
John Kennedy assustado com Cuba comunista na mesma época aprova e organiza através da Embaixada Americana a deposição do Presidente do Brasil, eleito pelo voto popular como vice-presidente e que havia assumido o posto na vaga do Jânio Quadros.
Financiou a mídia, a oposição, os sindicatos e a eleição de deputados, tudo que pudesse ajudar a tirar o Jango da Presidência e impedir a vinda de Brizola.
O Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais (IPES), o Instituto Brasileiro de Ação Social (IBAS) e Ação Democrática (IBAD) foram os “ovos de serpente” americanos no Brasil que financiaram tudo antes, durante e depois de 31 de março de 1964.
Até a frota naval americana foi acionada através da Força Tarefa “Brother Sam” estacionada em águas territoriais brasileiras para intimidar e ficar disponível para “assaltar” o Brasil.
Sangue, estupro, lágrimas, corpos de brasileiros desaparecidos tudo ocorreu com financiamento dos interesses financeiros internacionais, caracterizado pela aprovação por unanimidade do AI5 na Câmara do Comércio de São Paulo.
O que me levou às lágrimas foi porque fui enganado e porque tive a certeza que eu estaria entre os prisioneiros torturados e mortos se tivesse vivido este Golpe da mesma forma que me revoltei diante do Leilão do Petróleo de Libra dia 21/10/2013 encarando a Força Nacional com a minha bandeira do Partido Pátria Livre!

Totti, Alceudispor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário