sexta-feira, 4 de julho de 2014

APROVAÇÃO DOS ALUNOS

Tenho uma notícia boa, ao menos que me encheu de entusiasmo para continuar a caminhada:
No último dia de aulas antes do início da greve no CPII, 17/05, nos meus horários de aula, dei aula mesmo, não fiquei no papo como se costuma fazer nestas ocasiões de despedida. Meu tema foi Petróleo.
Saindo um pouco do assunto, coisa que dificilmente eu faço, falei no final das aulas, nas três turmas, sobre nossa realidade educacional e comentei que como a greve era por tempo indeterminado poderia acontecer que só voltaria a dar aulas para eles novamente só depois de outubro, depois das eleições.
Porque iria me afastar no início de julho para concorrer na disputa eleitoral ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Pátria Livre, partido novo, mas de muita moral.
Para os alunos da 1203 fiz a seguinte pergunta:
- Tenho certeza que não vou ganhar nada na política, mas a política vai ganhar muito comigo porque será uma missão para mim como foram estes 50 anos de magistério. 
- Vocês concordam que eu devo ser candidato a Deputado?

TODOS LEVANTARAM O BRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário