quarta-feira, 9 de julho de 2014

Totti, Alceudispor, candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro

Como afirmei na Assembleia dos Servidores do Colégio Pedro II, muitas de nossas causas sindicais poderão ser resolvidas pela intercessão de um representante nosso na política, porque quem manda no Governo só entende a força do voto.
Entre os atuais 1.429 Docentes, 750 Técnicos e 12.683 Pais/Responsáveis no Colégio Pedro II há excelentes valores e dando o exemplo de que é possível, venho candidato a Deputado Estadual.
Assumo compromisso com a mudança, quero tornar a Escola Pública no Estado do Rio de Janeiro com Padrão Pedro II!
Padrão Pedro II com todas as inúmeras mudanças que se tornarão necessárias, senão não vale a pena!
Na disputa pelo cargo de Vereador pelo Partido Verde em 2012 alcancei 1.169 votos, não tendo zerado em nenhuma urna, só com a moral de professor.
Agora sou candidato a Deputado Estadual pelo Partido Pátria Livre. Partido novo, mas de muita moral, com zero de rejeição, que quer a renovação com crescimento econômico para melhor distribuição de renda e preservação das riquezas nacionais investindo na educação científica a partir do ensino básico para produzir inovações brasileiras tornar nossa pátria livre do capital externo.
Mais do que palavras no papel, trago minha formação de Irmão Marista, meus 50 anos de magistério e a convivência diária com Professores, muitos deles Mestres e Doutores.
Para meus atuais alunos e quem poderiam vir a serem futuros alunos estou relançando meus livros de Química. Veja na coluna das "notícias" do site do Colégio Pedro II sobre a publicação destes livros 
Peço seu voto, estou encarando a política como uma missão como foi esta dos meus 50 anos de magistério de sala de aula que estou concluindo.
Estarei realmente Alceudispor!
Meu blog, ajudado por amigos é
Alceu Totti – 54176.


Nenhum comentário:

Postar um comentário